Artigos Gleidivan Barros

3 Fornecedores Dropshipping Nacional Para Começar Seu Negócio Do Zero

Bem-vindo a mais um artigo do maior Blog sobre negócios online da internet! Nesse post iremos presentear você com alguns fornecedores Dropshipping nacional para revenda. Essa será sua grande chance de começar a ganhar dinheiro de forma honesta e com baixíssimo investimento.

Antes de começar gostaria de informar que os fornecedores citados são de confiança, testados e aprovados. Alguns deles eu mesmo uso em meus negócios paralelos. Pois sim, tudo que ensino a você, eu também ponho em prática. Prova de que todas as nossas informações são de qualidade e funcionam de verdade!



Sem dúvida você já passou horas e mais horas na internet procurando fornecedores Dropshipping de alta qualidade para começar seu negócio online do zero. Eu também ralei muito, assim como você.

Confesso que não tive muito resultado, acredito que você irá dizer o mesmo. Porém, a quase um mês descobri a causa de não ter encontrado nada realmente interessante na internet.

Muitos dos fornecedores que eu encontrava tinham preços absurdos, que tornava impossível uma concorrência justa dentro do meu nicho. Os melhores estavam “escondidos”, com acesso restrito.

Tudo mudou quando vi uma postagem de um amigo meu no Facebook, onde ele me marcou e me indicou a conhecer uma plataforma chamada Fórmula Top Fornecedores 2.0.

Se tratava de uma lista com mais de contatos de fornecedores Dropshipping nacional, onde tive acesso a preços que jamais pensei que fosse encontrar. Como se já não bastasse,  pude aprender uma ótima técnica de como vender através do Facebook, Instagram e WhatsApp.

dropshipping nacional 2018 fornecedores com produtos a pronta entrega

Sem pagar taxas nem tarifas, lucro puro. É lógico que essa novidade eu tenho que compartilhar com vocês.

Gostaria de lembrar que se caso deseje conhecer todos os 150 fornecedores deixarei o link no final do post.

Fornecedores Dropshipping Nacional.

Antes de revelar alguns dos melhores fornecedores Dropshipping nacional, gostaria de comunicar que alguns fornecedores não possuem site, isso não significa que não sejam confiáveis. Essa é apenas uma estratégia de fugir de taxas e tarifas caras e oferecer preços bem acessíveis.

Fornecedor Lucas Abreu:

Lucas Abreu atua apenas no Facebook. Recomendo que envie uma solicitação de amizade, no perfil dele você poderá ter acesso a tabelas de preços de relógios Invicta, perfumes e toda variedade de produtos de grife.



Perfil do Facebook do Lucas Abreu clique aqui.

Obs: devido à grande demanda poderá haver uma demora na resposta.

Fornecedor Atacadão da Mulher:

Esse fornecedor é ideal pra mulherada que deseja fazer um extra ou até mesmo trabalhar profissionalmente com dropshipping sem sair de casa. São produtos diferenciados e de muita qualidade.

Site Atacadão da Mulher clique aqui.

Fox Griffes:

Um fornecedor TOP de produtos de alta qualidade. Na Fox Griffes você poderá encontrar produtos de grifes renomadas a preços de atacado. Basta criar seu cadastro no site e pedir para o seu cadastro ser aprovado como revendedor. Você receberá os preços de revenda.

Site da Fox Griffes, clique aqui.

Galera, esses foram alguns dos fornecedores que fui autorizado a repassar para vocês. Caso queira fazer parte da plataforma Fórmula Top Fornecedores 2.0 e ter acesso a fornecedores com preços exclusivos para vencer qualquer concorrência, clique aqui.

dropshipping nacional 2018 fornecedores com produtos a pronta entrega

Se você caiu aqui de paraquedas e não viu o vídeo que postei no canal ensinando como ser revendedor Dropshipping do ED Pólos clique aqui e assista agora.

Sobre o autor | Website

Dou muita risada de todos os meus fracassos no passado. Hoje enxergo tudo daqui de cima. Tempestades, elas não são páreas para uma grande estratégia. Foi nisso que me apeguei, foi assim que me fortaleci. Depois de muita luta, desfrutando do rendimento de todo meu esforço, resolvi dividir minhas experiências para ajudar á todos que precisam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Cesar Augusto disse:

    Ola bom dia! Gostaria mto de
    Entra nesse ramo pois acho que sempre foi o que procurei,vc poderia me explica como abra uma conta no face para vende e o que preciso para consegui ter fornecedore de qualidade pois quero aumenta ainha renda obrigado e aguardo resposta

  2. iury disse:

    nenhum dos fornecedores funciona mais amigo? cliquei e n ta aparecendo perfil nenhum!

  3. Andre disse:

    Só um perfil aparece, o outros estão fechados?

  4. Juliana disse:

    Uma dúvida, esses fornecedores trabalham com dropshipping? Pergunto por conta da questão de que eles é que enviarão diretamente o produto ao cliente, nesse caso revelando-se ao cliente final, que sabendo da fonte não irá se fidelizar a nós. Estou iniciando no conhecimento dessa área de atuação, mas como todo bom revendedor seus fornecedores devem ser preservados, como isso é possivel sendo um dropshipping?

    • Gleidivan Barros disse:

      Olá Juliana td bem? Espero que sim.

      São fornecedores dropshipping. Uma das características fundamentais de um fornecedor dropshipping é enviar a mercadoria sem nenhuma identificação dele e sim, sua. Por tanto, um fornecedor dropshipping tem que trabalhar dessa forma, já faz parte da logística dele.

  5. Vitória disse:

    Tire uma dúvida, perdoa minha ignorância, como vou mandar uma solicitação para LUCAS ABREU ( fornecedor) sei o facebock será um dos meus canais de venda?
    Automaticamente não terei como competir com os preços do fornecedor…
    Alguma sugestão?

    • Gleidivan Barros disse:

      Boa noite Vitória, um fornecedor sempre trabalha com dois preços, pra revenda e para consumo. Ele vende na página dele a preço de consumo para cliente final, se você for uma revendedora sem dúvida os preços serão outros.

  6. Ivanilson disse:

    show mano.
    graças ao teu video temos os fornecedores pra montarmos nossa loja. valeu mano!!

  7. Gostei muito do iabalho com insentivo, estou tirando muitas dúvidas que ainda tenho, pois trabalho com vendas por um site gratuito da negociol.com que é gratis e um site que fiz e hoje está fora do ar. Porque está cada vez mais dificil vender por emprezas com cnpj e muita burocracia, você tem que pagar cada vez mais impostos, tributos contador certificado digital e sem falar que tem uma série de restrnção.
    em fim estou enteressado nessa modalidade que me parece uma tendenci que vem vrescendo cada vez mais e bem menos prazeroso e pelo que me parece lucrativo.

  8. lourival disse:

    para cadastra no site para ver os preços consegui.. e agora como faço para deleta meu cadastro…

    • Gleidivan Barros disse:

      Boa tarde! Amigo, não necessidade de descadastrar, o cadastro é apenas para interessados em vender, caso não queira mais, basta parar, não tem nenhuma burocracia em relação a isso. Abraço.