Dropshipping Gleidivan Barros

5 Dicas Para Bombar Suas Vendas- Como Trabalhar Com Dropshipping Em 2018

 

Como trabalhar com dropshipping em 2018

Quer saber como aumentar suas vendas com Dropshipping de maneira eficaz em 2018? Então fica de olha nesse post e ponha todas as dicas em prática. Aprenda como trabalhar com Dropshipping em 2018 de maneira correta. Vamos lá!

Como Trabalhar Com Dropshipping Corretamente.

Dropshipping não é uma fórmula mágica como muitos acreditam. Não basta simplesmente colocar um produto a venda e achar que ele por si só vai se vender.

Existem algumas técnicas simples, que você poderá colocar em sua rotina e se tornar um vendedor Dropshipping Profissional, vendendo todos os dias e conquistando sua liberdade financeira.

Dica #1 A Primeira Impressão É A que Fica.

Se eu fosse você respeitaria esse velho ditado popular. Ter um Logo Tipo bem criado, uma fan page no Facebook com design harmonioso é seu cartão de visita.

Isso tudo é importante por que exprime profissionalismo. Todo esse requisito é ideal para segurar o visitante e assim fazer com que ele se interesse pelos seus produtos.

Dica #2 Estreite a Relação Vendedor E Cliente.

É normal encontrar pessoas com medo de comprar pela internet. E pra acabar com o receio de algumas pessoas e assim aumentar suas vendas, seria ideal criar um Grupo no Facebook ou até mesmo no WhatsApp. Isso fará com que as pessoas sintam-se mais a vontade, pois elas sabem quem você é.

Como trabalhar com dropshipping

Dica #3 Dê Atenção Ao Seu Cliente.

É normal que com a correria, as vezes não damos a atenção necessária para algum cliente. Seja alguma informação muito vaga, por falta de tempo para dar mais detalhes. Seja por atraso em responder algum cliente.
Ambos os casos podem acontecer corriqueiramente, porém é preciso tomar cuidado para que isso não se torne recorrente com o mesmo cliente.

Dica #4 Pós-Vendas.

Mostre para seu cliente que ele é muito importante pra você. Sempre mantenha contato para saber se o produto chegou em perfeito estado.
Caso o seu cliente tenha alguma reclamação á ser feita, esculte com atenção e tente contornar da maneira mais profissional.
Afinal, o seu cliente é seu ganha pão e seu feedeback positivo ou negativo faz parte do seu crescimento.

Dica # Faça Promoções Uma Vez Ou Outra.

Lançar promoções uma vez ou outra é algo que funciona muito bem. Levando em conta que muitos Dropshippers não se atentam pra isso, você se tornará diferenciado. Assim, terá mais clientes fiéis.

Sem contar que em períodos que suas vendas não estiverem tão recorrentes será uma ótima alternativa para dar um boom no seu negócio.

Então por hoje é só. Espero ter te ajudado, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixa logo abaixo nos comentários.

Como trabalhar com dropshipping

Sobre o autor | Website

Dou muita risada de todos os meus fracassos no passado. Hoje enxergo tudo daqui de cima. Tempestades, elas não são páreas para uma grande estratégia. Foi nisso que me apeguei, foi assim que me fortaleci. Depois de muita luta, desfrutando do rendimento de todo meu esforço, resolvi dividir minhas experiências para ajudar á todos que precisam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!