Sobre

“Uma Ideia Boa move o mundo e vidas”!

uma-ideia-boa-tudo-sobre-meu-blog

Tudo bem? Sou Gleidivan Barros, fundador do Blog Uma Ideia Boa. Você já se perguntou por que montar um negócio online aparentemente é tão fácil, mas você não consegue dar continuidade no seu?

Se eu te falar que isso é normal, e também já aconteceu comigo, você ficaria aliviado?

Pois é, o começo nunca foi fácil pra ninguém. Até mesmo os grandes players do mercado, que hoje são chamados de Gurus do Marketing Digital, já passaram por maus bocados.

Isso tudo teve fim quando eles decidiram procurar por Uma Ideia Boa Perfeita. Todos nós procuramos por algo na vida, algo em que se apegar.

E foi isso que eles perceberam cedo o bastante!

“As pessoas inevitavelmente compram coisas das quais elas se apegam, isso é fato”.

Você só tem que descobrir “quem são”, e “o que elas precisam”. Parece fácil demais pra ser verdade… Mas é!

Esse é apenas um segredo fundamental para qualquer negócio. Outros recursos e estratégias são necessárias para um negócio online firme e duradouro.

Ai onde entra o Blog Uma Ideia Boa. Me comprometo em te ajudar da melhor maneira possível. Não pretendo guardar a sete chaves coisas que aprendi a custo de muito dinheiro, fazendo cursos e participando de treinamentos.

Afinal, se eu tive acesso a todo esse conhecimento, é porque tinha toda condição financeira de obtê-los. Mas nem sempre foi assim. Até chegar aqui, enfrentei adversidades que me fizerem parar, mas nunca desistir.

Se você sonha com dias melhores para seu negócio online, eu ficaria muito feliz em saber que de alguma forma contribui pra isso.

Não pretendo passar conteúdo cheios de Bla Bla Bla!

Sei o quanto sofri no início procurando conhecimento de valor, não desejo que caia em caminhos errôneos ou faça você perder dinheiro à toa.

Quero te mostrar os mesmos caminhos que segui…

Espero que esse seja o ponto inicial da nossa história. Gostaria muito que você compartilhasse esse conteúdo com seus melhores amigos!

Então vamos produzir boas ideias!

[epico_capture_sc id=”65″]